Super Mario 64/4


Autor: jammares



Jogo demo (1 mundo)







Conhece Super Mario 64? Pois bem, alguém teve a ideia de transportá-lo para o Super Nintendo através de uma hack. E não é que está dando certo?







Na história, Mario precisa recuperar as Power Stars que foram capturadas por Bowser, e escondidas em diversos mundos.





Como a hack é demo, tudo ainda engatinha, mas já dá pra ver que será uma espetacular hack. No demo, temos apenas 1 mundo. O objetivo é o mesmo de Super Mario 64, coletar as estrelas. Em cada fase existem 2 estrelas. Uma você obtém no final da fase, e a outra é necessário coletar as 8 moedas vermelhas para pegá-la.





O Castelo também está reproduzido, mas como é demo, as portas que requerem quantia de estrelas para entrar ainda não estão funcionando. Algumas músicas foram ripadas do jogo original.






O autor está fazendo o máximo possível para deixá-lo igual ao SM 64. O medidor de vida está semelhante. Ao ser atingido, Mario perde 1/4 de sua vida, que pode ser recarregada pegando moedas. Também é possível usar o pulo esmagador apertando o botão R no ar.





Mesmo assim, ainda tem algumas coisas que precisam ser fixadas: Como as moedas vermelhas. Em cada fase é necessário pegar 8 delas, mas se você entra em um cano, e depois sai, as moedas voltam ao seu lugar. Assim fica fácil pegá-las.





Além da música, o autor também incluiu novos inimigos na hack. Só há um chefe, na terceira fase, e para derrotá-lo, você deve pegá-lo por trás (No bom sentido) e arremessá-lo, exatamente como em Super Mario 64.








Batalha contra Bob-Omb!








?







Dificuldade: 2,5/5



Bem fácil.





Jogabilidade: 9



Muito bem copiada do Super Mario 64.





Gráficos: 9



Excelentes, sem bugs.





O Mapa: 8



Mapa simples, mas um pouquinho bugado.





Criatividade: 10



Sem comentários! É praticamente um Super Mario 64 em 2D.







Nota Final: 9

Um remake de um jogo de 64 bits em 16 bits! Agora só falta alguém fazer uma hack de Sonic Adventure...







Download

Copie Essa Postagen Para seu Blog

0 comentários: